Fazendo logout no sistema (Versão 2.0)

Aprenda com fazer corretamente o logout da sua conta

Alex

Última atualização há 2 anos

Para manter a segurança do acesso às informações financeiras do seu negócio, é recomendado fazer o logout (sair) toda vez que você acabar de utilizar o rentabyl e que tenha certeza que não será necessário acessá-lo em curto período.

Você pode fazer o logout a qualquer momento acessando o menu superior



Clique na seta ao lado da sua imagem/avatar para acessar o menu superior de usuário.

No menu superior, clique em Sair. Pronto, você será deslogado do sistema e direciona a página de login. Agora será necessário inserir o seu e-mail e senhas cadastrados na assinatura para acessar o sistema.

Algumas informações importantes:


  1. O rentabyl possui uma rotina interna para desconectar a cada 24 horas, todos os usuários logados.
  2. Caso você saia do sistema apenas fechando a aba do seu navegador, qualquer pessoa que acessar essa página no seu computador utilizando o mesmo navegador, terá acesso ao sistema durante 24 horas.
  3. Por fim, se você estiver logado e a tela do sistema ficar inativa (sem movimento) por 10 min., será automaticamente iniciado o processo para desconectar a conta. Protegendo assim os seus dados de acessos indesejados.

Este artigo foi útil?

0 de 0 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem